ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funsat Itinerante visita cinco bairros na próxima semana em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 11/08/2017 23:55

O programa Funsat Itinerante, promovido pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Campo Grande, estará na próxima semana nos bairros Tiradentes, Nossa Senhora Aparecida, Moreninha II, Aeroporto e São Benedito.

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Além disso, para cadastro e encaminhamento de vagas, o trabalhador deve comparecer munido com documentos como o RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência. O atendimento vai das 8h às 11h.

Na segunda- feira (14), a ação acontecerá na sede do CRAS Tiradentes, que fica na rua João Casemiro, 466. Na terça-feira (15), o serviço será realizado no CRAS Nossa Senhora Aparecida, localizado na rua Kamie Shimabuco, próximo ao Ceasa.

Já na quarta-feira (16), o atendimento será no CRAS Moreninha II, na rua Pariris, 330. Na quinta-feira (17), o atendimento será realizado no CRAS Aeroporto, localizado na rua Rio Galheiros, 470. Na sexta-feira (18), as atividades serão realizadas no Centro Comunitário de "São Benedito", localizado na rua Maria de Jesus, s/n, no Jardim Seminário.

Nos siga no Google Notícias