ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat Itinerante visita o bairro Los Angeles nesta terça-feira

Nyelder Rodrigues | 03/12/2012 23:57

O projeto Funsat Itinerante vai oferecer os serviços de intermediação de empregos no bairro Los Angeles nesta terça-feira (4).

Das 7h30 às 12h, os serviços serão oferecidos no Cras “Los Angeles”, que fica na rua Afonso Celso, 885.

Na segunda (3), o bairro visitado pela Funsat Itinerante foi o Rouxinóis, enquanto na quarta-feira (5), o bairro beneficiado será o São Conrado, e na quinta (6) o Maria Aparecida Pedrossian

Na quarta, a Funsat vai até o Cras “São Conrado”, que fica na rua Livino de Godoy, 777, e na quinta o projeto será sediado na Associação de Moradores do Pedrossian, localizada na rua Orlando Daros, 279.

Atendimento - Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias