ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Funsat Itinerante visita quatro bairros durante ação desta semana

Nyelder Rodrigues | 21/03/2017 22:22

Quatro bairros serão visitados nesta semana pelo programa Funsat Itinerante, realizado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Campo Grande. Os trabalhos começam já nesta quarta-feira (22).

O primeiro local a receber o projeto é o Cras (Centro Regional de Assistência Social) do Vida Nova II - localizado na região norte da Capital -, na rua Jacy de Azevedo, número 164.

Já na quinta-feira (23) o atendimento será no CRAS São Conrado (região sudoeste), na rua Livino de Godoy, 777. Na sexta-feira (24) o local que estará a Funsat é o Cras Aero Rancho, que fica na rua Globo de Ouro, 862.

A Funsat Itinerante funcionará no período da manhã, das 8h às 11h30, inclusive no último dia da semana, sábado (25), quando a equipe do programa estárá no Centro de Convivência Leila Jallad Dias, na rua Elvis Presley, 550, no Jardim Botafogo - região sul de Campo Grande.

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamento as vagas disponíveis, orientação sobre a emissão da Carteira de Trabalho (CTPS) e orientação sobre a habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Nos siga no Google Notícias