ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funsat Itinerante visita três bairros nesta semana em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 28/03/2017 23:55

Três bairros serão visitados nesta semana pelo programa Funsat Itinerante, realizado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Campo Grande. Os trabalhos começam já nesta quarta-feira (22).

O primeiro local a receber o projeto é a Associação de Moradores do bairro Estrela do Sul – localizado na região norte de Campo Grande -, na rua Doutor Jivago, das 8h às 11h30.

Já na quinta-feira (30) o atendimento na sede da Associação de Moradores do bairro José Abrão – que fica também na região norte da Capital -, localizada na rua Amando Holanda, sem número, no mesmo horário.

Na sexta-feira (31), último dia do projeto nesta semana, o local que estará a Funsat, das 8h às 11h30, é a Associação de Moradores do bairro Coophatrabalho, no oeste de Campo Grande. A sede da associação é a avenida Florestal, 847.

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamento as vagas disponíveis, orientação sobre a emissão da Carteira de Trabalho (CTPS) e orientação sobre a habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Nos siga no Google Notícias