ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat Itinerante visita vários bairros da Capital durante esta semana

Nyelder Rodrigues | 30/07/2017 21:07

O programa Funsat Itinerante, realizado pela prefeitura de Campo Grande através da Funsat (Fundação Social do Trabalho), atende nesta semana moradores dos bairros Canguru, Batistão, Los Angeles, Indubrasil e Estrela d'Alva, das 08h às 11h.

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego. Para cadastro e encaminhamento de vagas, o trabalhador deve comparecer munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência.

Nesta segunda-feira (31), a ação será na sede do CRAS Canguru, na rua dos Topógrafos, 1175. Já na terça-feira (1), o serviço será realizado na sede da Associação de Moradores do Jardim Batistão, na rua Egito, 158.

Na quarta-feira (2), o atendimento será no CRAS Los Angeles, localizado na rua Afonso Celso, 885, e na quinta-feira (3) o atendimento será realizado no CRAS Indubrasil, que fica na rua Galo Campina, 134.

Encerrando os trabalhos da Funsat Itinerante na semana, na sexta-feira (4), as atividades serão realizadas na sede do CRAS do bairro Estrela d'Alva, localizado na rua Palmerais, sem número.

Nos siga no Google Notícias