ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funsat leva atendimento aos bairros Tiradentes e Rouxinóis nesta quarta-feira

Renata Volpe Haddad | 30/03/2016 07:11

Os bairros Tiradentes e Rouxinóis recebem nesta quarta-feira (30) atendimentos da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Intinerante.

No período da manhã, moradores do Tiradentes podem conferir as vagas disponíveis, emitir Carteira de Trabalho, entre outros serviços oferecidos pela agência de empregos. O atendimento será no Lar do Pequeno Assis na rua Marrey Júnior, 280 das 08h às 11h30min.

À tarde o atendimento será feito no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Lili Fernandes que fica na rua Araci Pereira de Matos, 17 Bairro Rouxinóis das 13h30min às 17h.

O interessado pode realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos, o candidato deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência, como água, luz ou telefone.

Já para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho, o candidato deve apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista, comprovante de residência , CPF e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias