A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

30/03/2016 07:11

Funsat leva atendimento aos bairros Tiradentes e Rouxinóis nesta quarta-feira

Renata Volpe Haddad

Os bairros Tiradentes e Rouxinóis recebem nesta quarta-feira (30) atendimentos da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Intinerante.

No período da manhã, moradores do Tiradentes podem conferir as vagas disponíveis, emitir Carteira de Trabalho, entre outros serviços oferecidos pela agência de empregos. O atendimento será no Lar do Pequeno Assis na rua Marrey Júnior, 280 das 08h às 11h30min.

À tarde o atendimento será feito no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Lili Fernandes que fica na rua Araci Pereira de Matos, 17 Bairro Rouxinóis das 13h30min às 17h.

O interessado pode realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos, o candidato deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência, como água, luz ou telefone.

Já para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho, o candidato deve apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista, comprovante de residência , CPF e uma foto 3X4.

MS tem mais de 100 vagas em concurso, processos seletivos e estágios
Mato Grosso do Sul tem mais de 100 vagas abertas em concursos e estágios nesta semana. Há oportunidades para estudantes e profissionais com nível téc...
Inscrição de processo seletivo do Tribunal de Contas começa no dia 6 de março
Começam no dia 6 de março as inscrições de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além...
Com vagas em MS, inscrições para curso de fuzileiros começa na quinta-feira
As inscrições para seleção de 1.300 candidatos para a formação de soldados fuzileiros navais turmas I e II de 2018 começam na próxima quinta-feira (2...
UEMS abre vaga para aluno especial em mestrado na área da saúde
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrição de Alunos Especiais no programa de mestrado em ensino em saúde em Dourados- cida...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions