A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

14/10/2013 08:49

Funsat leva atendimento itinerante ao bairro Moreninha e Terminal General Osório

Viviane Oliveira

O programa itinerante "Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Ação" vai atender nesta segunda-feira (14) moradores do bairro Moreninha II e à tarde no Terminal General Osório.

Das 7h30 às 12h, o atendimento será feito no Cras (Centro de Referência e Assistência Social) Alair Barbosa de Rezende, na Rua Pariris, nº330, no bairro Moreninha II. 

Na parte da tarde, o atendimento será das 13h30 às 16h30, no Terminal General Osório, que fica na Avenida Mascarenhas de Moraes esquina com a Coronel Antonino, bairro Cruzeiro.

Os serviços de intermediação de emprego, oferecidos pelo programa, vão desde emissão de Carteira de Trabalho até orientações sobre qualificação profissional.

Para atendimento é necessário levar os documentos pessoais como RG, CPF, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho, comprovante de residência. Mais informações pelo telefone 3314-5096.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions