ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat leva vagas de emprego aos bairros Guanandi e Estrela Dalva hoje

Caroline Maldonado | 22/03/2016 06:53

Moradores dos bairros Guanandi e Estrela Dalva recebem hoje (22) equipe da Funsat Itinerante, que oferece vagas de emprego, emite Carteira de Trabalho e dá orientações sobre seguro-desemprego.

No Bairro Guanandi, o atendimento será das 08h às 11h30, no Cras (Centro de Referência em Assistência Social) Guanandi, na Rua Dos Parecis, nº 7. Das 13h30 às 17h, a equipe estará no Cras Estrela Dalva, que fica na Rua Palmeiras s/n, no Bairro Estrela Dalva.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato deve apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) também tem vagas para pessoa com deficiência e oferece linhas de microcrédito. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br ou ir até a sede da agência, na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena.

Nos siga no Google Notícias