A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

26/04/2015 14:20

Funsat oferece 14 vagas para pessoas com deficiência

Caroline Maldonado

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece 14 vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Há cinco vagas para auxiliar administrativo, sem experiência, com ensino médio completo; três para auxiliar de costura do sexo feminino, sem experiência, ensino fundamental incompleto e três vagas para auxiliar de estoque do sexo masculino, com ensino fundamental incompleto e também não precisa ter experiência.

A agência oferece ainda uma vaga para auxiliar de limpeza, sem experiência, com ensino fundamental incompleto e uma para operador de caixa, sem experiência e ensino médio completo. A outra vaga é para recepcionista atendente, sem experiência e ensino médio completo.

Os interessados devem ir até a Funsat com carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde). Outras informações podem ser obtidas pelo (67) 3314 5042 e 3314 5849.

A Agência de Municipal de Empregos da Funsat fica na Av. Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim Santa Doroteia. O atendimento é de segunda a sexta- feira, das 07h30 às 17h.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions