A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

26/04/2015 14:20

Funsat oferece 14 vagas para pessoas com deficiência

Caroline Maldonado

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece 14 vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Há cinco vagas para auxiliar administrativo, sem experiência, com ensino médio completo; três para auxiliar de costura do sexo feminino, sem experiência, ensino fundamental incompleto e três vagas para auxiliar de estoque do sexo masculino, com ensino fundamental incompleto e também não precisa ter experiência.

A agência oferece ainda uma vaga para auxiliar de limpeza, sem experiência, com ensino fundamental incompleto e uma para operador de caixa, sem experiência e ensino médio completo. A outra vaga é para recepcionista atendente, sem experiência e ensino médio completo.

Os interessados devem ir até a Funsat com carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde). Outras informações podem ser obtidas pelo (67) 3314 5042 e 3314 5849.

A Agência de Municipal de Empregos da Funsat fica na Av. Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim Santa Doroteia. O atendimento é de segunda a sexta- feira, das 07h30 às 17h.

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...
Detran recebe até o próximo dia 30 cadastro de profissionais do magistério
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 30 deste mês o prazo das inscrições para cadastro de profissionais do magistério. As...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions