ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Funsat oferece 55 vagas para pessoas com deficiência e 50 para menor aprendiz

Para PcD (Pessoa com Deficiência), as vagas são em diversas áreas de atuação

Kerolyn Araújo | 09/07/2020 09:31
Candidatos entrando na sede da Funsat em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
Candidatos entrando na sede da Funsat em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)


A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está oferecendo diversas vagas de empregos nesta quinta-feira (9) em Campo Grande. Há 55 vagas para PcD (Pessoa com Deficiência) e 50 para menor aprendiz.

Para PcD as vagas são para atendente de lanchonete, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, carregador, motorista de caminhão, pedreiro, porteiro, repositor em supermercados, repositor de mercadorias, servente de limpeza, servente de obras e zelador. As oportunidades para menor aprendiz são para atendente de telemarketing.

A agência também está oferecendo nesta quinta-feira vagas para açougueiro, auxiliar de sushiman, barbeiro, jardineiro, mecânico, mestre de obras, azulejista, padeiro, pedreiro, soldador, vidraceiro, entre outras.

O interessados podem acessar o aplicativo Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento, ou comparecer diretamente na Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. O atendimento devido à pandemia da Covid-19 é das 8:30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585. (Veja aqui todas vagas).


Nos siga no Google Notícias