A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

17/10/2014 09:28

Funsat oferece 60 vagas para pessoas com deficiência física

Luciana Brazil

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira mais de 60 vagas para pessoas com deficiência (PCD) em Campo Grande. Estão em destaque as oportunidades para ajudante de carga e descarga de mercadoria, analista de sistemas, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, empacotador, recepcionista, técnico de segurança do trabalho, entre outras. Ainda são disponibilizadas 10 vagas para operador de caixa e nove para varredor de rua. Os empregos contemplam várias graus de escolaridade.

Os interessados devem fazer o cadastro na Coordenadoria de Promoção ao Trabalho para a Pessoa com Deficiência da Funsat, entre os horários das 7h30 às 17 horas. É necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF, PIS e o atestado médico funcional com Cadastro Internacional de Doença (CID). É necessário atualizar o cadastro a cada 90 dias.

Se preferir, o candidato pode comparecer na Funsat, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Bairro Jardim TV. Morena. O atendimento é oferecido de segunda a sexta -feira, das 07h30 às 17h. Mais Informações pelo telefone 3314 5096.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions