A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

28/11/2011 10:39

Funsat oferece cerca de 200 vagas de emprego nesta segunda-feira

Paula Vitorino

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece cerca de 200 vagas de emprego para esta semana. A maior parte das oportunidades é para operador de telemarketing receptivo, com 100 vagas.

O candidato não precisa ter experiência, mas ter disponibilidade para trabalhar vespertino e noturno, boa fluência verbal e digitação, conhecimentos de informática e habilidades de pesquisa.

Para vendedor e operador de operador de caixa são 20 oportunidades para cada área. O candidato a vendedor precisa ter moto própria.

Ainda estão disponíveis 19 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais (com experiência - ensino fundamental incompleto), 11 vagas para Costureira de Máquinas Industriais - (com experiência – ensino fundamental incompleto) e 8 vagas para Servente de Limpeza (com experiência – ensino fundamental completo).

Confira as outras vagas: 5 para Auxiliar de Linha de Produção (sem experiência – ensino fundamental incompleto), 3 vagas para Garçom (para trabalhar das 17h às 1h30h), 2 vagas para Motorista de Caminhão e 1 vaga para Sushiman (para preparar sushis, trabalhar das 18h às 23h30 de terça a domingo).

Veja a relação completa das vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat (vagas em destaque)

Para se candidatar é necessário estar com o cadastrado no site maisemprego.mte.gov.br ou na Funsat, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV Morena.

Para efetuar o cadastro presencial, é preciso comparecer à sede da Funsat

entre 7h e 17h, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de

Trabalho). Outras informações podem ser obtidas pelo número 3314-5096.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions