ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat oferece cursos de berçarista, tapeçaria, costura e informática

Paula Vitorino | 11/08/2011 07:48

A Funsat está com inscrições abertas para os cursos de berçarista, costura básica e tapeçaria. Os interessados devem procurar a Fundação no período da manhã – 7h às 11h – ou à tarde – 13h às 17h.

O curso de tapeçaria já teve início, mas as inscrições ainda podem ser feitas. Já o curso de berçarista terá 200 horas/aula e será ministrado na sede do IMEC – Instituto Máster de Educação e Cultura, localizado na rua Barão de Campinas, 187- Jardim Colonial. As inscrições podem ser feitas diretamente no local.

As aulas de costura básica terão 200 horas/aula e serão ministradas na Associação dos Descendentes da Tia Eva, no Jardim Seminário.

O curso de informática básica terá 60 horas/aula e será ministrado na sede da APIC (Associação de apoio a Pessoas idosas e Pessoas Carentes em Geral) – na Rua Arpoador, 283, no bairro Coaphama. As aulas estão previstas para iniciar no próximo dia 15.

Mas as aulas de informática também estão sendo realizadas na Loja Maçônica oito de Maio, sendo que as aulas já iniciaram no dia 25 de julho. Nas sedes do Cras também haverá o curso.

A Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 - Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone 3314-5036 e no site www.capital.ms.gov.br/funsat

Nos siga no Google Notícias