ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funsat oferece diversas vagas para corretor de imóveis, esteticista e porteiro

Viviane Oliveira | 09/09/2011 13:19

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira 38 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais, 40 vagas para corretor de imóveis, 20 vagas para promotor de vendas, 20 vagas para servente de obras, 20 vagas para porteiro, 11 vagas para oficial de serviços gerais, 10 vagas para empacotador.

Estão sendo oferecidas também oito vagas para auxiliar de linha de produção, vagas para pessoas com deficiência física, auditiva e intelectual, sete vagas para auxiliar de estoque, cinco vagas para auxiliar de linha de produção, cinco vagas para alimentador de linha de produção, duas vagas de costureira de reparação de roupas, uma vaga para engenheiro civil, uma vaga para serigrafista, uma vaga para esteticista.

O cadastro pode ser feito no site: maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 7h às 17 horas, com documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). A Agência está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Para mais informações o telefone é 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias