ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat oferece diversos cursos gratuitos com início das aulas neste mês

Paula Vitorino | 12/09/2011 10:04

A Funsat está oferecendo diversos cursos gratuitos para qualificação profissional em Campo Grande. As aulas serão realizadas em diversos bairros da Capital e terão início na segunda quinzena de setembro.

Para os trabalhadores que atuam no ramo da beleza e estética ou que desejam se inserir neste ramo, estão sendo oferecidos os cursos de Manicure e Pedicure, Corte e Escova. Mas também são oferecidas qualificações nas áreas de Serviços (Atendente de Call Center, Departamento Pessoal), Comércio/Alimentação (Higiene na Manipulação de Alimentos), telemática (informática básica e avançada), artesanato (cursos de tear, tapeçaria e pintura em tecido), Construção e reparos ( Eletricista Predial e NR10) e na Indústria ( Atendente Operacional de Produção e Logística).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Agência de Empregos da Funsat. Os interessados devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho/PIS e comprovante de residência, além do comprovante de escolaridade ensino fundamental incompleto.

Mais Informações pelo telefone: 3314 5036. A Funsat ressalta que nenhum dos cursos oferece vale-transporte.

Nos siga no Google Notícias