A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

12/06/2015 09:20

Funsat oferece hoje 110 vagas para trabalhadores com deficiência

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) está com diversas vagas abertas nesta sexta-feira (12). Entre elas 10 para atendente de lanchonete, três para auxiliar de costura e 100 para operador de telemarketing receptivo, todas essas somente para pessoas com deficiência.

Também são oferecidas 10 oportunidades para ajudante de carga e descarga de mercadoria, entre outras funções. Para se candidatar à vaga, os documentos necessários para cadastro e atualização de dados são RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Em relação às vagas exclusivas para PCD (Pessoa com Deficiência), é necessário que o trabalhador apresente o laudo médico com o CID e os documentos pessoais.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, situada a Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena, das 7h30 às 17h. Telefone: 33145096. As vagas completas podem ser conferidas no site: http://www.capital.ms.gov.br/funsat/canaisTexto?id_can=7281.

Prefeitura convoca candidatos aprovados em dois processos seletivos
A prefeitura de Campo Grande publicou nesta terça-feira (17), convocação de candidatos aprovados em dois processos seletivos. Os aprovados precisam e...
Especialização na área de saúde com bolsa de R$ 3,3 mil inscreve até esta terça
Termina nesta terça-feira (dia 17) o prazo para inscrição ao Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde. A iniciativa é da Uniderp, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions