ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funsat oferece hoje vagas de telemarketing, monitor e corretor de imóveis

Viviane Oliveira | 06/06/2011 13:40

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece hoje 300 vagas para operador de telemarketing receptivo – com ensino médio completo com disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos matutinos, vespertino e noturno.

Também tem 30 vagas para monitor de recreação - não é necessário experiência na área; 24 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais (com experiência e ensino fundamental incompleto); 20 vagas para corretor de imóveis – autônomo com CRECI; 20 vagas para serventes de obras; 17 vagas para empregado doméstico faxineiro.

São oferecidas também 10 vagas para Auxiliar de linha de Produção para grampear e embalar couros; dez vagas para Costureira na confecção em série. Para quem possui o ensino fundamental incompleto são: sete vagas para azulejista; cinco vagas para carpinteiro com disponibilidade para morar e trabalhar fora do Estado; Quatro vagas para Auxiliar de Costura no acabamento; cinco vagas para caçambeiro para trabalhar no interior do Estado com caminhão caçamba – CNH D e curso de MOP.

Quatro vagas para programador de sistema de informação (superior completo em Engenharia em Análise de Sistema). Três vagas para Costureira de maquina industrial. Duas vagas para auxiliar de topógrafo (sem experiência – ensino médio) com disponibilidade de viagem interestadual; Uma vaga para encarregado de produção para trabalhar no setor de móveis – madeira e mobiliário.

Uma vaga para técnico eletrônico; Uma vaga auxiliar de laboratório de análises clinicas; Uma vaga para operador de serigrafia; Uma vaga para confeccionador de moveis de vime, junco e bambu para montar trama em junco; Uma vaga para gerente de restaurante – para o 4º ano de administração.

A Funsat oferece também vagas para: auxiliar de lavanderia, alinhador de pneus, ajudante de pintor, auxiliar de Cozinha, açougueiro desossador, auxiliar de jardinagem, auxiliar de limpeza, atendente de mesa, babá, cozinheiro de restaurante, churrasqueiro, cuidador de idoso, cabeleireiro, cozinheiro geral, diarista, garçom, emprego doméstico nos serviços gerais.

Também para faxineiro, frentista, trabalhador rural, trabalhador agropecuário em geral, oficial dos serviços gerais, montador e instalador de acessórios, pintor de automóveis, porteiro de edifício, pedreiro, manicure, motorista entregador, mecânico de manutenção de máquinas de construção e terraplanagem, mecânico de automóveis, motorista basculante, montador a mão de moveis planejados,operador de laminador, operador de empilhadeira, técnico em manutenção de micro computadores, tapeceiro de móveis, sapateiro, saladeiro serralheiro, soldador.

O cadastro pode ser feito no site: maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 07hs às 17hs- Mais informações - (67) 3314-5096 . A Agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena.

Nos siga no Google Notícias