ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funsat oferece hoje vagas, inclusive, para projetista e cabeleireiro

Liana Feitosa | 02/12/2015 12:00

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece diversas vagas de emprego nesta quarta-feira (2), com destaque para as funções de projetista, cabeleireiro e esteticista.

Para a atividade de projetista de móveis é necessária experiência em projeto de móveis e vendas, ensino médio completo, com conhecimento no software Promob. O profissional fará vistoria em obras e acompanhar projeto em marcenarias e, para isso, é necessário ter carro próprio.

Para a função de técnico de controle de qualidade de alimentos é preciso ter experiência e ensino médio completo. O profissional vai trabalhar com conservação de alimentos, limpeza do ambiente, controle e envio de documentação para Vigilância Sanitária e Ministério da Agricultura, com conhecimento em indústria frigorífica ou cozinha industrial e curso de higiene na manipulação de alimentos.

A vaga para cabeleireiro pede experiência e certificado de curso de cabeleireiro com prática em penteados. Para esteticista, a função é voltada para depiladora, com experiência e certificado de curso na área.

Há oportunidade também para a vaga de recuperador de crédito. Não é necessária experiência. A vaga é exclusiva para estágio e, por isso, é preciso estar cursando Administração, Economia ou Direito (1º ao 5º semestre). O estudante irá realizar atendimento ao cliente, acordos de crédito, orientação sobre o Código de Defesa do Consumidor.

A Funsat também oferece vagas para pessoas com deficiência. A agência também faz serviços de emissão da Carteira de Trabalho e habilitação do seguro-desemprego, realiza atendimento ao microcrédito e informações sobre qualificação social.

Os candidatos precisam ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. A Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena, telefone (67) 3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais detalhes podem ser conferidos também no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias