A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

02/12/2015 12:00

Funsat oferece hoje vagas, inclusive, para projetista e cabeleireiro

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece diversas vagas de emprego nesta quarta-feira (2), com destaque para as funções de projetista, cabeleireiro e esteticista.

Para a atividade de projetista de móveis é necessária experiência em projeto de móveis e vendas, ensino médio completo, com conhecimento no software Promob. O profissional fará vistoria em obras e acompanhar projeto em marcenarias e, para isso, é necessário ter carro próprio.

Para a função de técnico de controle de qualidade de alimentos é preciso ter experiência e ensino médio completo. O profissional vai trabalhar com conservação de alimentos, limpeza do ambiente, controle e envio de documentação para Vigilância Sanitária e Ministério da Agricultura, com conhecimento em indústria frigorífica ou cozinha industrial e curso de higiene na manipulação de alimentos.

A vaga para cabeleireiro pede experiência e certificado de curso de cabeleireiro com prática em penteados. Para esteticista, a função é voltada para depiladora, com experiência e certificado de curso na área.

Há oportunidade também para a vaga de recuperador de crédito. Não é necessária experiência. A vaga é exclusiva para estágio e, por isso, é preciso estar cursando Administração, Economia ou Direito (1º ao 5º semestre). O estudante irá realizar atendimento ao cliente, acordos de crédito, orientação sobre o Código de Defesa do Consumidor.

A Funsat também oferece vagas para pessoas com deficiência. A agência também faz serviços de emissão da Carteira de Trabalho e habilitação do seguro-desemprego, realiza atendimento ao microcrédito e informações sobre qualificação social.

Os candidatos precisam ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. A Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena, telefone (67) 3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais detalhes podem ser conferidos também no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Prefeitura convoca merendeiros e agentes de patrimônio aprovados
A Prefeitura de Campo Grande convocou 49 merendeiros e 49 agentes de patrimônio para efetivarem o processo de contratação. A lista com os nomes dos p...
Começa amanhã inscrição de processo seletivo com salários de até R$ 16,6 mil
As inscrições de processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. Os salários oferecidos variam de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions