ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat oferece hoje vagas para caseiro, eletricista e gerente de vendas

Viviane Oliveira | 19/08/2016 12:01

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira dezenas de vagas de emprego, em Campo Grande. As oportunidades são para acabador de mármore e granito, almoxarife, assistente de escritório, atendente de farmácia, atendente de peixaria, auxiliar de enfermagem, auxiliar de mecânico de autos, açougueiro, babá, cartazeiro, caseiro, consultor de vendas, eletricista de instalações de veículos automotores, eletricista de rede, empregado doméstico nos serviços gerais e preparador físico.

Há vagas também para encanador, encarregado de expedição, fiscal de prevenção de perdas, gerente de vendas, lustrador de móveis, manicure, mecânico, mecânico de manutenção de automóveis, mecânico de manutenção de máquinas de costura, mecânico de refrigeração, operador de caixa, operador de polidora de cristais de ótica, padeiro, padeiro confeiteiro, panfleteiro e pedreiro de alvenaria.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Confira as vagas aqui.

Nos siga no Google Notícias