ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat oferece hoje vagas para mestre de obras e professor de maternal

Caroline Maldonado | 08/03/2016 07:05

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (8) vagas para mestre de obras, professor de maternal e auxiliar de confeitaria, além de outras oportunidades em diversas áreas para quem tem nível fundamental, médio ou superior.

Para concorrer a vaga de mestre de obras, é preciso ter ensino médio incompleto e experiência em obras de grande porte da construção civil. Para professor de maternal, é necessário ter ensino superior em Pedagogia, com habilitação em educação infantil.

A vaga de auxiliar de confeitaria exige ensino médio completo e experiência em confeitaria de bolos caseiros e tortas. Também há oportunidade para retificador de motores de automóveis, com ensino fundamental incompleto e experiência em retifica de motores e padeiro, com ensino fundamental incompleto e experiência em supermercado, além de conhecimento nas rotinas do setor.

Quem tem ensino fundamental incompleto e experiência na área pode pleitear vaga de manicure. Há oportunidade para açougueiro, com ensino fundamental completo e experiência para corte e desossa. A vaga de coordenador de cobrança exige ensino médio completo e experiência. O selecionado coordenará equipe e faraá cobrança de clientes, portanto é preciso ter conhecimento de informática, motocicleta própria e CNH Categoria “A”.

Os candidatos podem ir até a Funsat para concorrer ou fazer o cadastro e atualizá-lo pelo portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. É preciso informar os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações podem ser obtidas pelo (67) -3314-5096. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias