A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

16/06/2015 13:26

Funsat oferece mais de 100 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) está com vagas abertas voltadas a PCD (Pessoas Com Deficiência) em diversas áreas. São mais de 100 oportunidades abertas nesta terça-feira (16).

Entre elas, 10 vagas par ajudante de carga e descarga de mercadoria e 10 para atendente de lanchonete.

A Funsat também oferece 100 oportunidades para operador de telemarketing receptivo e ainda vagas para vendedor de consórcio, telefonista, operador de caixa e auxiliar administrativo, todas para PDC.

Os interessados nessas vagas precisam apresentar laudo médico com o CID e os documentos pessoais que comprovem a deficiência.

Candidatos para todas as vagas podem fazer o cadastro na sede da Funsat, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O funcionamento é das 7h30 às 17h. Telefone: 3314-5096.

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...
Detran recebe até o próximo dia 30 cadastro de profissionais do magistério
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 30 deste mês o prazo das inscrições para cadastro de profissionais do magistério. As...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions