A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

22/06/2015 08:01

Funsat oferece mais de 300 vagas, parte delas para candidatos com deficiência

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira mais de 300 vagas de emprego, mais de 100 são para candidatos com deficiência.

As oportunidades são para abatedor em matadouro, ajudante de forneio, assistente administrativo, atendente de mesa, auxiliar de confeitaria, auxiliar de corte, auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de padeiro, auxiliar de prótese dentária, auxiliar de tráfego, bombeiro hidráulico, capataz, carpinteiro, caseiro, chapista de lanchonete, churrasqueiro, consultor de vendas, costureira de máquina reta, costureira de máquinas industriais e nutricionista.

Para candidatos com deficiência as oportunidades são para atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de costura, auxiliar de estoque, operador de caixa, operador de telemarketing ativo e receptivo.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Veja todas as vagas aqui.

Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...
Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions