ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat oferece mais de 50 vagas de emprego nesta sexta-feira

Viviane Oliveira | 17/06/2016 09:22

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira mais de 50 vagas de emprego nesta sexta-feira (17), em Campo Grande.

As oportunidades são para serralheiro, assistente administrativo, atendente de farmácia, auxiliar administrativo, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, auxiliar de faturamento, auxiliar de veterinário, borracheiro, caseiro, churrasqueiro, comprador, coordenador de restaurante e cozinheiro de restaurante.

Também são oferecidas vagas para cozinheiro do serviço doméstico, cozinheiro geral, eletricista de instalações de veículos automotores, eletricista de rede, empacotador, empregado doméstico, encanador, garçom, gerente comércio, caseiro, lavador de pratos, lustrador de móveis, mecânico de automóvel e montador de veículos.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Confira as vagas no site www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias