ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat oferece mais de 70 vagas de emprego nesta terça-feira

Viviane Oliveira | 25/04/2017 09:26

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta manhã de terça-feira (25) mais de 70 vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para atendente de balcão, atendente do setor de vinhos, auxiliar administrativo, auxiliar de corte, auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de padeiro, auxiliar de pessoal, açougueiro, açougueiro desossador, chefe de departamento pessoal, copeiro, cozinheiro de restaurante, cozinheiro de serviço doméstico, cozinheiro geral, cuidador de idosos domiciliar.

Também há vagas para a eletricista de instalações de veículos automotores, eletricista de manutenção industrial, empregado doméstico nos serviços gerais, empregado doméstico faxineiro, estoquista, farmacêutico, gerente de logística, jardineiro, lavador de roupas, mecânico de manutenção de máquinas industriais, mecânico de veículo automotores a diesel, montador de móveis de madeira, motorista de caminhão, motorista de ônibus rodoviário, nutricionista, operador de caixa, padeiro, padeiro, confeiteiro, pintor de automóveis, porteiro, psicólogo organizacional, salgadeira.

Há vagas também para candidatos com deficiência. A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº1581, na Vila Antônio Vendas. Veja aqui todas as ofertas. 

Nos siga no Google Notícias