ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Funsat oferece nesta quarta-feira 20 vagas para candidados com deficiência

As vagas podem ser preenchida a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992

Viviane Oliveira | 23/09/2020 07:55
Novimentação de candidatos em busca de oportunidade de trabalho na agência municipal de emprego (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Novimentação de candidatos em busca de oportunidade de trabalho na agência municipal de emprego (Foto: arquivo / Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (23) várias oportunidades de emprego que exigem níveis diversos de escolaridade. As vagas podem ser preenchida a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória.

As ofertas são para auxiliar de manutenção predial, auxiliar de marceneiro, auxiliar de sushiman, auxiliar técnico de refrigeração, auxiliar técnico eletrônico, cabeleireiro unissex, camareira de hotel, campeiro, capataz, chefe de manutenção de sistemas operacionais, churrasqueiro, comprador, conferente mercadoria, copeira e costureira de máquina reta.

Também há 20 oportunidades para candidatos com deficiência para as funções de repositor em supermercado, repositor de mercadorias, servente de obras e zelador. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias