ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat oferece nesta quarta-feira 275 vagas de emprego em diversas áreas

Também há oferta de trabalho para candidatos com deficiência. A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória

Viviane Oliveira | 06/06/2018 08:44
Fachada da agência de emprego na Vila Glória (Foto: divulgação)
Fachada da agência de emprego na Vila Glória (Foto: divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta manhã de quarta-feira 275 vagas de emprego em Campo Grande. Também há oferta de trabalho para candidatos com deficiência. A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória.

As oportunidades são para administrador, agente de viagem, armador de ferragens na construção civil, arquivista, arte-finalista, auxiliar contábil, auxiliar de arquitetura auxiliar de expedição, auxiliar de pessoal, auxiliar de topógrafo, auxiliar financeiro, azulejista, consultor de vendas, coordenador de compras, coordenador de costura do vestuário, corretor de imóveis, costureira de máquinas industriais, cozinheiro de restaurante, diretor de marketing, diretor financeiro, encarregador de obras, gesseiro, inspetor de qualidade, laboratorista de água e controle ambiental.

Há vagas para mecânico de ar-condicionado e refrigeração, mecânico de equipamento pesado, mecânico de motor a diesel, mecânico de refrigeração, motofretista, operador de empilhadeira, operador de máquinas fixas, em geral, operador de telemarketing, padeiro e pintor de alvenaria. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias