ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat oferece nesta quarta-feira mais de 100 vagas de empregos

Há também vagas para candidatos com deficiência em várias funções

Viviane Oliveira | 12/12/2018 09:22
A agência fica na Rua 14 de Julho (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)
A agência fica na Rua 14 de Julho (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (12) mais de 100 vagas de empregos em Campo Grande. A agência, fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As oportunidades são para açougueiro, ajudante de embalador, armador de ferragens na construção civil, armador de ferros, atendente de balcão, atendente de farmácia, auxiliar de cobrança, auxiliar de mecânico diesel, auxiliar de pintor de automóveis, auxiliar de serviços no aeroporto, auxiliar financeiro, auxiliar mecânico de refrigeração, azulejista, babá, borracheiro, cabeleireiro, campeiro, carpinteiro, churrasqueiro, cobrador externo, consultor de vendas, costureira em geral, digitador e eletricista de instalação de veículos automotores.

Há também vagas para candidatos com deficiência na função de advogado, ajudante de carga e descarga de mercadoria, atendente de lanchonete, atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar jurídico e vigia. (Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje) 

Nos siga no Google Notícias