ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat oferece nesta segunda-feira 472 vagas de emprego

Viviane Oliveira | 19/01/2015 11:21
Funsat, agência de emprego municipal, oferece nesta segunda mais de 400 vagas. (Foto: Marcelo Calazans)
Funsat, agência de emprego municipal, oferece nesta segunda mais de 400 vagas. (Foto: Marcelo Calazans)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira 472 vagas de emprego. Há oportunidades para garçons, auxiliar de limpeza e servente. Também são oferecidas vagas que não exigem experiência e para candidatos com deficiência.

As oportunidade para preencher 10 vagas de técnico de enfermagem ainda estão abertas. Os candidatos a qualquer vaga podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br ou ir até a sede da Funsat com documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

O candidato deve atualizar o cadastro a cada 90. A Agência de empregos também realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, a habilitação do Seguro-desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias