ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat oferece nesta segunda-feira mais de 100 vagas de emprego

Viviane Oliveira | 18/08/2014 10:00

A Funsat (Fundanção Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (18), mais de 100 oportunidades de emprego. As vagas que estão em destaque são para açougueiro, revisor de tecidos acabados, salva-vidas, serigrafista, servente de obras, serrador de mármores, técnico em segurança do trabalho, tratorista florestal, soldador, zelador.

Há também vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de costureira no acabamento, auxiliar de pintor de automóveis, arte finalista, analista de recursos humanos, bordadeira, eletricista, encanador industrial, frentista, impressor de plásticos, gerente de bar e lanchonete, instalador de insulfilme, modelista de roupas, motoboy, motorista entregador, operador de telemarketing receptivo, operador de empilhadeira, pedreiro, pintor industria, pizzaiolo.

Quem ficou interessado pode fazer o cadastro e atualizá-lo pelo portal Mais Emprego no site:http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. O candidato deve atualizar o cadastro a cada 90 dias.
A agência de empregos, também, realiza os serviços de emissão de carteira de trabalho, habilitação do seguro-desemprego, além do atendimento as pessoas com deficiência.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Confira as vagas de emprego aqui.

Nos siga no Google Notícias