ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funsat oferece nesta segunda-feira mil vagas de emprego para Capital

Luciana Brazil | 27/01/2014 13:11

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (27) mil vagas de emprego em Campo Grande. Só para operador de telemarketing são 100 vagas e não precisa ter experiência, mas é necessário ter conhecimento em informática.

Para pedreiro a Fundação oferece 61 vagas. É necessário ter experiência e ensino fundamental completo para preencher a vaga.

Para atendentes de balcão são 41 vagas e 36 para auxiliar de cozinha com experiência. Tem vaga para servente, para costureira, para operador de vendas, para pintor de alvenaria e motorista de ônibus urbano.

Os interessados devem comparecer na sede da Funsat com os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e Pis. O cadastro também pode ser feito pelo portal Mais Emprego, no endereço eletrônico www.maisemprego.mte.gov.br

O cadastro deve ser renovado a cada 90 dias. A orientação da Funsat é que na primeira vez o candidato faça o cadastro pessoalmente.

Serviço: A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (67) 3314-5096.

Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Funsat: A Agência de Empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, além do atendimento específico às Pessoas com Deficiência.

Nos siga no Google Notícias