ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funsat oferece nesta sexta-feira 300 vagas de emprego

Viviane Oliveira | 19/08/2011 12:44

Uma delas é para estágio em turismo e a outra para engenharia com experiência

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece hoje 200 vagas para operador de telemarketing, 40 vagas para corretor de imóveis, 30 vagas para agente de pesquisa, 36 vagas para empregado doméstico, 20 vagas para empacotador a mão, 20 vagas para operador de caixa – sem experiência.

A Agência de emprego oferece também: 20 vagas para servente de obras, 20 vagas para armador de ferragens, 20 vagas para eletricista, 15 vagas para repositor em supermercado, 10 vagas de agente de segurança, seis vagas para operador de pá carregadeira, cinco vagas de açougueiro, cinco vagas para operador de motoniveladora, cinco vagas para operador de rolo compactador.

São oferecidas quatro vagas para vigilante, três vagas de costureira de máquinas industriais, duas vagas para pedagogo, uma vaga para gerente de supermercado, uma vaga para estágio como guia turístico – o acadêmico tem que estar cursando o 6º semestre de turismo ou recém formado na área, e uma vaga para engenheiro – com experiência.

Para participar das seleções, os candidatos precisam ter cadastro atualizado, que pode ser feito no site na sede da Funsat das 7h às 17 horas. A Funsat está localizada na Avenida Edardo Elias Zahran, 1581, bairro Jardim TV Morena.

Nos siga no Google Notícias