ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funsat oferece nesta terça-feira mais de 10 vagas para o mercado de trabalho

Stephanie Romcy | 01/07/2014 14:02

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (01) mais de 10 vagas para diferentes áreas. Estão em destaque as vagas para camareira de hotel; bordadeira; costureira em geral; engenheiro civil; entrevistador de pesquisa de mercado; inspetor de segurança; operador de telemarketing receptivo; professor de ensino fundamental; passador de roupas; recreador; pedreiro, servente de obras; serrador de mármore, entre outros.

Os interessados podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência (água, luz ou telefone). É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro-desemprego, além do atendimento específico às pessoas com deficiência e está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena.

O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias