A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

05/11/2012 07:48

Funsat oferece vagas de 25 vagas de servente e atende no Rouxinóis

Mariana Lopes

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (5), mais de 100 vagas de emprego em diversas áreas.

Entre as oportunidades, há uma vaga para arte-finalista, com ensino médio completo, curso de Corel Draw e Photoshop. Tem também quatro vagas para açougueiro, com ensino fundamental incompleto, disponibilidade para trabalhar de segunda a segunda, com uma folga semanal.

Para atendente de lanchonete há cinco vagas, e os candidatos devem ter ensino médio completo, e exercerá as funções de atendimento aos clientes, anotar pedidos, servir nas mesas e também auxiliar na limpeza e organização do local.

Há seis vagas para auxiliar de Limpeza, a única exigência é ensino fundamental incompleto, e mais seis para operador de caixa, com experiência, ensino médio completo, disponibilidade de horários.

Para garçom há oito vagas, que exigem experiência e ensino fundamental completo. Outras 10 são oferecidas para costureira de máquinas industriais, com experiência e ensino fundamental incompleto, e o mesmo número para oficial de serviços gerais, também com experiência e ensino fundamental incompleto.

São 21 vagas para motorista carreteiro, com experiência, disponibilidade para viagens fora do estado e CNH E, também para auxiliar de cozinha, neste caso não precisa de experiência. Além de 25 vagas para servente de obras, com experiência e ensino fundamental incompleto.

Os interessados podem se cadastrar no site www.maisemprego.mte.gov.br ou comparecer à sede da Funsat das 07h às 17h, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). A Agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone 3314-5096.

Itinerante – O serviço da Funsat também atende nesta segunda-feira (5) os moradores do Rouxinóis. Os serviços serão oferecidos no CRAS Lili Fernandes da Cunha, na rua Aracy Pereira de Matos, número 17, esquina com a Rua Querubina Garcia Nogueira. O atendimento é realizado das 07h 30 às 12hs.

O Programa Itinerante oferece à população os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, Seguro-desemprego e informações sobre Cursos de Qualificação.

Confira os documentos necessários para cada serviço:

Cadastro de vagas – Apresentar documentos originais do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS;

Emissão da Carteira de Trabalho: 1ª via apresentar original e cópia do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista, e duas fotos 3X4;

Segunda via apresentar original e cópia do boletim de ocorrência: RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista, e duas fotos 3x4;

Continuação: Apresentar a Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4. Originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista;

Habilitação do Seguro-Desemprego: Apresentar originais e copias do RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions