ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat oferece vagas de 25 vagas de servente e atende no Rouxinóis

Mariana Lopes | 05/11/2012 07:48

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (5), mais de 100 vagas de emprego em diversas áreas.

Entre as oportunidades, há uma vaga para arte-finalista, com ensino médio completo, curso de Corel Draw e Photoshop. Tem também quatro vagas para açougueiro, com ensino fundamental incompleto, disponibilidade para trabalhar de segunda a segunda, com uma folga semanal.

Para atendente de lanchonete há cinco vagas, e os candidatos devem ter ensino médio completo, e exercerá as funções de atendimento aos clientes, anotar pedidos, servir nas mesas e também auxiliar na limpeza e organização do local.

Há seis vagas para auxiliar de Limpeza, a única exigência é ensino fundamental incompleto, e mais seis para operador de caixa, com experiência, ensino médio completo, disponibilidade de horários.

Para garçom há oito vagas, que exigem experiência e ensino fundamental completo. Outras 10 são oferecidas para costureira de máquinas industriais, com experiência e ensino fundamental incompleto, e o mesmo número para oficial de serviços gerais, também com experiência e ensino fundamental incompleto.

São 21 vagas para motorista carreteiro, com experiência, disponibilidade para viagens fora do estado e CNH E, também para auxiliar de cozinha, neste caso não precisa de experiência. Além de 25 vagas para servente de obras, com experiência e ensino fundamental incompleto.

Os interessados podem se cadastrar no site www.maisemprego.mte.gov.br ou comparecer à sede da Funsat das 07h às 17h, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). A Agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone 3314-5096.

Itinerante – O serviço da Funsat também atende nesta segunda-feira (5) os moradores do Rouxinóis. Os serviços serão oferecidos no CRAS Lili Fernandes da Cunha, na rua Aracy Pereira de Matos, número 17, esquina com a Rua Querubina Garcia Nogueira. O atendimento é realizado das 07h 30 às 12hs.

O Programa Itinerante oferece à população os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, Seguro-desemprego e informações sobre Cursos de Qualificação.

Confira os documentos necessários para cada serviço:

Cadastro de vagas – Apresentar documentos originais do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS;

Emissão da Carteira de Trabalho: 1ª via apresentar original e cópia do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista, e duas fotos 3X4;

Segunda via apresentar original e cópia do boletim de ocorrência: RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista, e duas fotos 3x4;

Continuação: Apresentar a Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4. Originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista;

Habilitação do Seguro-Desemprego: Apresentar originais e copias do RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias