ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funsat oferece vagas de emprego hoje nos bairros Piratininga e Itamaracá

Caroline Maldonado | 07/06/2016 09:37

Moradores dos bairros Piratininga e Itamaracá recebem hoje (7) a equipe do programa Funsat Itinerante, que oferece vagas de emprego, emite Carteira de Trabalho e dá orientações sobre seguro-desemprego e micro-crédito.

Durante a manhã, das 8h às 11h30, o atendimento ocorre no CCI (Centro de Convivência do Idoso) Piratininga na Avenida Manoel da Costa Lima, 1.200. À tarde, a equipe estará no CPACA ( Centro Público de Atendimento à Criança e Adolescente) Itamaracá, na Rua Deocleciano Dias Bagage, esquina com Georgina Pereira Barbosa, das 13h30 às 17h.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato deve apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

Quem tem interesse em algum dos serviços pode procurar também a sede da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Os interessados podem ainda fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego. 

Nos siga no Google Notícias