A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

15/12/2015 08:10

Funsat oferece vagas de emprego para diversas áreas, nesta terça

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho), de Campo Grande, divulga vagas abertas nesta terça-feira (15). Entre elas, oportunidade para auxiliar de escrituração fiscal.

Para a função é necessário ter experiência e ensino médio completo e, assim, executar serviços de departamento de pessoal, como folha de pagamento, emissão de holerites, cálculos trabalhistas, tributos, entre outros. Também é necessário ter conhecimento em escritura fiscal.

Há vaga, também, para orientador de tráfego para estacionamento. A vaga é para trabalhador com experiência e ensino fundamental completo. O funcionário executará a função de operador de estacionamento, com CNH B.

Também estão abertas vagas para esteticista facial com experiência e ensino fundamental completo. A profissional irá executar a função de design de sobrancelhas.

Há vaga para garçom com experiência e ensino fundamental completo para atender clientes, anotar e servir pedidos. Vaga para recreador com experiência e ensino fundamental completo para trabalhar em empresa de jogos eletrônicos e brinquedos, para monitorar crianças e jovens. A preferência é que esse trabalhador resida na saída para Cuiabá ou tenha condução própria.

A Funsat também oferece oportunidades para pessoas com deficiência para funções como telefonista. Para isso, não é preciso experiência, mas pede-se ensino médio completo e conhecimento em informática básica para atender PABX (receber e transferir ligações). A empresa também oferece treinamento.

Também há vagas para pessoas com deficiência para a função de recepcionista atendente. Não é exigida experiência, mas é necessário ter ensino médio completo e informática básica para realizar atendimento via telefone. Por fim, há vaga para operador de caixa, sem experiência e com ensino médio completo, para registrar mercadorias e pesagem no caixa.

Os candidatos precisam ir até à Funsat com documentos pessoais em mãos, como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. A agência fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena. Telefone para contato: 3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Inscrição para professor temporário do Estado encerra neste domingo
Termina nesta domingo (20) o prazo para fazer as inscrições do cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede ...
Uems abre na segunda processo seletivo para professor temporário
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre na segunda-feira (21), as inscrições para seleção de professore temporários e cadastro rese...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions