ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat oferece vagas, entre elas, para alinhador de pneu e eletricista

Liana Feitosa | 12/01/2016 08:54

Nesta terça-feira (12) a Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com vagas abertas para sete diferentes funções. Entre as oportunidades estão alinhador de pneu, eletricista de veículo automotor e instalador de alarme.

Para a a função de alinhador de pneu é pedido experiência profissional e ensino fundamental completo. As mesmas exigências são pedidas para a função de auxiliar de cozinha e operador de câmara fria.

Existem também oportunidades para alambrador de arame, mas o candidato pode ter ou não experiência. Em relação à escolaridade, é necessário ensino fundamental completo.

Interessados na vaga de auxiliar de lavanderia precisam ter experiência e ensino médio incompleto, já os que querem se candidatar à função de eletricista de veículo automotor, precisam ter não só experiência, como ensino médio incompleto.

Também é necessário ter experiência para conquistar a função de instalador de alarme, além de ensino médio completo.

A Funsat também oferece vagas para pessoas com deficiência, como operador de empilhadeira, operador de telemarketing ativo e receptivo e auxiliar administrativo. Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, mas é preciso levar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid.

A Funsat ainda realiza serviços de emissão de Carteira de Trabalho, concede informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD (Pessoa com Deficiência).

O órgão fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, bairro Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias