ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat oferece vagas nesta segunda para telemarketing, frentista e motoboy

Viviane Oliveira | 16/01/2012 14:26

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nessa segunda-feira 64 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais, 100 vagas para operador de telemarketing receptivo, seis vagas para servente de obras, cinco vagas para motoboy, quatro vagos para servente de obras, duas vagas para frentista.

Também estão sendo oferecidas duas vagas para vendedor interno, duas vagas para auxiliar de cozinha, duas vagas para assistente administrativo, duas vagas para cuidador de idosos, uma vaga para assistente administrativo, uma vaga para auxiliar de contabilidade, uma vaga para nutricionista.

Uma vaga para designer de interiores, uma vaga para auxiliar de depósito, uma vaga para vigia noturno, uma vaga para motorista entregador, uma vaga para operador de caixa, uma vaga para promotor de vendas, uma vaga para técnico eletrônico, uma vaga para engenheiro civil.

O cadastro pode ser feito no site: ou na sede da Funsat das 7h às 17 horas, com os documentos pessoais (RG, CPF, e Carteira de Trabalho). A Agência está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena.

Nos siga no Google Notícias