ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funsat oferece vagas para agente de viagem, farmacêutico e estoquista

Viviane Oliveira | 15/09/2016 10:18

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (15), vagas para agente de viagem, farmacêutico, estoquista, arte-finalista, assistente de compras, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de marceneiro, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de veterinário, campeiro, costureira em geral, cozinheiro de restaurante, eletricista de instalações, eletricista de instalações de veículos automotores, enfermeiro de cento cirúrgico, esteticista, gerente de restaurante.

Ainda há vagas para instalador de alarme, lustrador de móveis, mecânico de manutenção de máquinas de construção e terraplenagem, montador de móveis de madeira, operador de polidora de cristais de ótica, recepcionista de hotel, salva-vidas, soldador, subgerente de restaurante, supervisor de montagem e instalação eletroeletrônica, torneiro mecânico, tosador de animais domésticos, vendedor, assistente de vendas.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim TV Morena. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias