ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat oferece vagas para assistente administrativo, cuidador e eletrotécnico

Viviane Oliveira | 02/02/2016 11:03

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (2) dezenas de vagas de emprego, em Campo Grande. As oportunidades são para ajudante de açougueiro, ajudante de lavador de automóvel, alinhador de pneus, assistente administrativo, assistente de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de barman.

São oferecidas oportunidades na função de auxiliar de cabeleireiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de segurança, auxiliar mecânico de ar condicionado, auxiliar técnico de refrigeração, babá, balconista de açougueiro, campeiro, caseiro, chapista de lanchonete, cortador de vidros, cozinheiro geral, cuidador de idosos, eletricista de instalações, eletrotécnico, empregado doméstico, eletrotécnico.

Também há oportunidades para candidatos com deficiência na área de telemarketing, auxiliar administrativo, carpinteiro, operador de grua, servente de pedreiro, telefonista e recepcionista atendente.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Veja aqui todas as vagas divulgadas hoje.

Nos siga no Google Notícias