ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funsat oferece vagas para atendente de telemarketing, biomédico e borracheiro

Viviane Oliveira | 23/03/2017 10:19

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (23) diversas vagas de emprego em Campo Grande. Também há vagas para pessoas deficientes na área de recursos humanos, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, recepcionista e repositor de mercadorias.

As oportunidades são para assistente de vendas, atendente de telemarketing, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de custos, auxiliar de escritório, auxiliar de mesa em restaurantes, hotéis e outros, auxiliar de pessoal, auxiliar financeiro, açougueiro, babá, biomédico, borracheiro, chefe de departamento de pessoal, churrasqueiro, costureira de máquinas industriais, cozinheiro de restaurante, dedetizador, eletricista de instalações de veículos automotores.

Também há oportunidades para eletricista de manutenção industrial, empregado doméstico nos serviços gerais, empregado doméstico faxineiro, gerente comercial, instalador de alarmes, limpador de vidros, mecânico de manutenção de máquinas industriais, motofretista, motorista entregador e operador de empilhadeira.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº1581, no Jardim TV Morena. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias