A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

01/02/2016 12:19

Funsat oferece vagas para auxiliar técnico de refrigeração e salva-vidas hoje

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) inicia a semana hoje (1) com diversas vagas de emprego abertas em Campo Grande. Em destaque estão oportunidades para auxiliar técnico de refrigeração, salva-vidas e auxiliar administrativo.

Para a função de auxiliar técnico de refrigeração é preciso experiência e ensino fundamental completo para auxiliar o técnico nos serviços de instalação e manutenção dos equipamentos. O candidato precisa ter disponibilidade para viagens, caso a empresa solicite.

Também há oportunidade para auxiliar administrativo com experiência e que esteja cursando Administração ou Ciências Contábeis. O auxiliar irá ajudar nos serviços e rotinas administrativas. É preciso ter CNH “B” e informativa intermediária (Excel).

A Funsat ainda oferece vaga para eletrotécnico com experiência e ensino médio completo para serviços de manutenção de ar condicionado, geradores e climatização. Os interessados precisam ter curso técnico em eletrotécnica e CNH “B”. A empresa oferece treinamento.

Para a função de salva-vidas, é necessária experiência e ensino fundamental incompleto, além de certificado de curso de primeiros socorros e que habilidade em natação para trabalhar em clube.

A Funsat ainda tem oportunidades para pessoas com deficiência. A agência de empregos também realiza serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro-desemprego e orientação ao microcrédito a pequenos empreendedores, além de informações sobre qualificação profissional.

Para se cadastrar na agência é importante levar documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone 3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions