ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funsat oferece vagas para biomédico, enfermeiro e professor de Inglês

Para deficientes físicos há oportunidades de atendente de lanchonete, auxiliar de estoque, bilheteiro de cinema e recepcionista atendente

Viviane Oliveira | 09/04/2018 10:02
A Agência de emprego fica na Avenida 14 de julho (Foto CG Notícias)
A Agência de emprego fica na Avenida 14 de julho (Foto CG Notícias)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) começa a semana oferecendo 80 vagas de empregos para diversas áreas em Campo Grande. As oportunidades são para biomédico, enfermeiro, professor de Inglês, alinhador de rodas, arte-finalista, atendente de mesa, auxiliar administrativo, auxiliar de costura, auxiliar de limpeza, churrasqueiro e comprador.

Também há vagas para costureira de máquinas industriais, costureira em geral, cozinheiro de restaurante, cozinheiro geral, empregado doméstico nos serviços gerais, encanador, marceneiro, monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno, montador de móveis de madeira, mecânico de automóvel, mecânico eletricista de veículos automotores, monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno, montador de móveis de madeira, operador de empilhadeira e padeiro.

Para deficientes físicos há oportunidades de atendente de lanchonete, auxiliar de estoque, bilheteiro de cinema e recepcionista atendente. A funsat fica na Avenida 14 de julho, nº 992, na Vila Glória. Veja aqui  todas as vagas oferecidas nesta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias