ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Funsat oferece vagas para chefe de departamento pessoal, advogado e professor

Viviane Oliveira | 11/05/2015 10:52

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (11) vagas para chefe de departamento pessoal, advogado empresarial e professor de educação física.

Para a vaga de chefe de departamento de pessoal, o interessado deve ter o ensino médio completo; para advogado empresarial, formação em Direito; e para professor de educação física, formação em educação física, que vai atuar em academia como instrutor de natação e hidroginástica.

Também há vagas para instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança (ensino médio completo), inspetor de estamparia/produto têxtil (ensino fundamental completo) e auxiliar de corte na confecção de roupas (ensino fundamental incompleto).

A seleção para profissionais no setor hoteleiro continua com oportunidades para supervisor de andar (ensino médio completo), mensageiro (ensino médio cursando ou completo), maitre II (ensino médio completo), chefe de fila (ensino médio completo), auxiliar de lavanderia (ensino fundamental completo), copeira (ensino fundamental completo), auxiliar de limpeza (ensino fundamental incompleto) e camareira (ensino fundamental completo.

Todas as vagas exigem experiência e prática na função e disponibilidade de horários para trabalhar em escala e turnos. Além do salário a empresa oferece assistência odontológica, assistência médica, convênio farmácia, entre outros. Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat, munidos dos documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo.

No setor têxtil há vagas para costureira de máquinas industrial, necessário ter experiência ou curso na área para trabalhar com máquinas overloque, reta ou galoneira. A empresa oferece além do salário, vale alimentação, produtividade, café da manhã e vale transporte.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, no Jardim TV Morena - Fone: (67) 33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias