ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funsat oferece vagas para diversas áreas, inclusive para Jovem Aprendiz

Liana Feitosa | 08/12/2015 12:04

Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) está com vagas abertas nesta terça-feira (8), inclusive, para jovem aprendiz.

Para esses, há oportunidades como auxiliar de linha de produção de lingeries, função para a qual não é necessária experiência. O empregador exige ensino médio completo e que o candidato tenha entre 18 e 24 anos. A carga de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h. Também é solicitado que o candidato faça curso no Senai.

Há também oportunidade para auxiliar de depósito sem experiência, vaga exclusiva para aprendiz de 18 a 22 anos. É requisitado ensino médio incompleto ou completo para trabalhar em empresa têxtil como auxiliar de depósito na conferência e armazenagem do estoque de materiais utilizados na produção.

Também há vaga como auxiliar de linha de produção de outros produtos da indústria têxtil. Não é exigida experiência.  A vaga é exclusiva para aprendiz de 18 a 22 anos que tenha ensino médio incompleto ou completo para trabalhar com acabamentos de empresa têxtil. Em ambas as vagas o jovem irá trabalhar às segundas, quartas e sextas, das 7h às 14h, e nas terças e quintas fará curso no Senai, das 7h às 17h.

A Funsat ainda oferece vagas para monitor de vídeo que tenha experiência em telemarketing. Para isso, é necessário ensino médio completo. O candidato fará serviços de monitoramento de vídeo de segurança eletrônica, além de receber e direcionar ligações telefônicas. Para isso, é necessário conhecimento básico de informática. A empresa irá oferecer treinamento na área de monitoramento e segurança.

Também há vaga para motorista operacional de guincho com experiência e ensino fundamental completo. O trabalhador irá operar Munck com pá carregadeira, portanto, é necessário ter CNH “D”. O serviço será executado em fazenda a 70 km de Campo Grande.

Interessados na área de auxiliar de manutenção predial também podem buscar oportunidade. Para isso, é necessária experiência e ensino fundamental completo. O trabalho abrange serviços de manutenção hidráulica e elétrica em empresa, pintura e reparos em alvenaria.

Para quem tem experiência como padeiro, há vaga para auxiliar que tenha ensino fundamental completo. O selecionado trabalhará na produção de pães em indústria alimentícia para misturar a massa, sovar, assar e embalar o produto.

Os candidatos precisam ir à agência com documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, Jardim TV Morena. Telefone 3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. As vagas podem ser conferidas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias