ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat oferece vagas para encanador, cozinheiro e assistente social

Aline dos Santos | 04/04/2011 10:29

A Funsat (Fundação Social de Trabalho) oferece vagas de emprego nesta segunda-feira. São 50 vagas para servente de obras, 35 vagas para empregado (a) doméstico (a), 30 vagas para varredor de vias públicas, 20 vagas para encanador, dez vagas para carpinteiro, dez vagas para armador de estrutura de concreto da construção civil, dez vagas para costureira de máquina industrial (morar na região das moreninhas) e cinco vagas para cabista (transmissão de telefonia).

Também há vagas para técnico em segurança do trabalho (com ensino médio, para trabalhar em São Gabriel do Oeste), cozinheiro hospitalar (ter curso de manipulação de alimentos), padeiro confeiteiro, ajudante de cozinha, cozinheiro geral, auxiliar de pizzaiolo, garçom, atendente de lanchonete, babá.

Além de oportunidades para trabalhador rural, tratorista na agropecuária, motorista de caminhão guincho pesado com munk, cartazeiro, ajudante de motorista, vigia noturno, auxiliar de limpeza, faxineiro, motorista de basculante, operador de pá carregadeira, e aplicador de asfalto impermeabilizante.

Para quem tem ensino superior, há uma vaga para diretor de arte (formação em publicidade e propaganda), uma vaga para arte finalista, uma vaga para pedagogo e uma vaga para assistente social.

A Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena, Campo Grande. O cadastro para as vagas pode ser feito no site ou na sede da fundação.

Nos siga no Google Notícias