ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funsat oferece vagas para mecânico, assistente de vendas e recepcionista

Viviane Oliveira | 05/07/2017 10:45

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para ajudante de churrasqueiro, analista de desenvolvimento de sistema, analista de gestão de estoque, apontador de obras, assistente de vendas, atendente de mesa, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, auxiliar de faturamento, auxiliar de limpeza, auxiliar mecânico de refrigeração, açougueiro, babá, chapista de lanchonete e churrasqueiro.

Também há vagas para copeiro de restaurante, costureira de máquinas industriais, costureira de reparação de roupas, cozinheiro de restaurante, cozinheiro industrial, eletricista de instalações de veículos automotores, empregado doméstico nos serviços gerais. Há vagas também para empregados com deficiência na área de auxiliar administrativo, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, operador de telemarketing ativo e receptivo.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. Veja aqui todas as vagas oferecidas nesta quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias