A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

10/03/2011 11:57

Funsat oferece vagas para operador de caixa, costureira e pizzaiolo

Aline dos Santos

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece vagas para pedreiro, operador de caixa, costureira e pizzaiolo.

Ao todo, são 70 vagas para servente de obras, 50 vagas para pedreiro, 42 vagas para empregado (a) doméstico (a), 40 vagas para repositor de mercadorias, 40 vagas para operador de caixa, 30 vagas para varredor de vias públicas, 20 vagas para agente de segurança, 14 vagas para auxiliar de costura, dez vagas para costureira de máquina industrial para a região das Moreninhas, dez vagas para encanador, uma vaga para atendente de farmácia, uma vaga para auxiliar de consultório dentário.

Também são oferecidas vagas para cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente de bar, atendente de lanchonete, pizzaiolo, churrasqueiro, garçom, confeiteiro, padeiro, babá, caseiro, trabalhador rural, motoboy, cabeleireiro e manicure.

Ainda estão abertas 200 vagas para operador de telemarketing receptivo. O interessado deve ter concluído do Ensino Médio. A seleção acontece todas às quintas-feiras, às 8h e às 14h, no auditório da Funsat.

A Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena, Campo Grande. O cadastro para as vagas pode ser feito no site ou na sede da fundação.

Prefeitura convoca merendeiros e agentes de patrimônio aprovados
A Prefeitura de Campo Grande convocou 49 merendeiros e 49 agentes de patrimônio para efetivarem o processo de contratação. A lista com os nomes dos p...
Começa amanhã inscrição de processo seletivo com salários de até R$ 16,6 mil
As inscrições de processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. Os salários oferecidos variam de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions