ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funsat oferece vagas para trabalhador agropecuário, campeiro e capataz

Paula Maciulevicius | 14/02/2012 14:05

Os candidatos devem comparecer a Funsat com os documentos pessoais, RG, CPF e Carteira de Trabalho e carta de referência

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com vagas abertas para trabalhador agropecuário, campeiro e capataz em fazendas e chácaras nas regiões de Terenos, Aquidauana, Sidrolândia e Camapuã.

Uma das vagas, na região de Terenos, a 60 quilômetros da Capital, o trabalhador rural precisa ter experiência e saber fazer carpinagem. A vaga é para solteiro e não exige escolaridade.

Na região de Aquidauana, a vaga é casal campeiro na agropecuária. A exigência é ter experiência e não ter filhos em idade escolar, já que nos arredores não possui escola.

As demais vagas são para trabalhador agropecuário em Camapuã, Sidrolândia BR-262, saída para Três Lagoas, para capataz também em Camapuã e campeiro na pecuária em Terenos.

Os candidatos interessados devem comparecer a sede da Funsat com os documentos pessoais, RG, CPF e Carteira de Trabalho e carta de referência.

A Agencia de Empregos da Fundação fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 - Jd. Tv. Morena. O atendimento ao púbico é de segunda a sexta-feira das 07hs às 17hs. Outras informações pelo telefone 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias