ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funsat oferta centenas de vagas de emprego nesta terça-feira

Viviane Oliveira | 28/07/2015 11:47

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta nesta terça-feira centenas de vagas de emprego, em Campo Grande.

As oportunidades são para ajudante de forneiro, analista de marketing, analista de sistemas, arte-finalistas, assistente de logística de transporte, atendente de balcão, atendente de lanchonete, axuliar de barman, auxiliar de confeitaria, auxiliar de confeitaria, auxiliar de corte, auxiliar de costura, auxiliar de cozinha, auxiliar de faturamento, auxiliar de laboratorista, auxiliar de limpeza, auxiliar mecânico de autos e auxiliar de topografo.

Também há vagas para auxiliar técnico de montagem, cabeleireiro unissex, caseiro, contador de roupas, costureira em geral, cozinheiro geral, empregado doméstico nos serviços gerais, encanador, manicure, farmacêutico, gerente de vendas, lavador de automóveis, marceneiro, mecânico de motocicletas, mecânico de motor a diesel, mecânico de máquinas pesadas, montador de móveis de madeira e padeiro.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. A relação de todas as vagas está disponível aqui.

Nos siga no Google Notícias