ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Funsat oferta vagas para padeiro, confeiteiro e organizador de evento

Viviane Oliveira | 05/01/2015 10:34

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece hoje várias vagas de emprego, em Campo Grande. O destaque é para a rede de Hotel Deville, com inauguração prevista para fevereiro.

O processo seletivo vai selecionar profissionais do setor de manutenção e limpeza como gerente de serviço de manutenção, auxiliar de limpeza, auxiliar de lavanderia, camareira de hotel, mensageiro e chefe de lavanderia.

Na área de produção alimentar há vagas de administrador de restaurante, nutricionista, maítre, chefe de cozinha, barman, auxiliar de cozinha, padeiro, confeiteiro, chefe de confeitaria, cozinheiro geral, organizador de evento, subchefe de cozinha, auxiliar de confeiteiro e garçom.

Já no setor de manutenção predial as vagas são para supervisor de andar, auxiliar de manutenção predial, encarregado de segurança e agente de segurança. Para o setor administrativo e financeiro, as vagas são para chefe administrativo financeiro, contador, comprador, auxiliar de almoxarifado, auxiliar financeiro, auxiliar de contabilidade, auxiliar de faturamento e recepcionista.

Também são oferecidas nesta segunda-feira vagas para auxiliar de costura, costureira, eletricista de manutenção de linha elétricas, de telefonia e/ ou comunicação de dados, empacotador à mão e repositor de mercadorias, operador de caixa e atendentes e monitor de vídeo.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº1581, Jardim TV Morena. A Agência de emprego funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h. Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias